23 de set. de 2010

Ritual da lua cheia I

Estamos entrando na fase da lua cheia, que em setembro começa dia 23, às 6h17. Ela representa um período de julgamento e realização. 
Os sete dias após o início desta lua são favoráveis aos relacionamentos sociais. A lua cheia é ótima para fazer magias, atraindo prosperidade e melhorando a energia para os estudos e o trabalho. Mas lembre-se de manter sempre o pensamento positivo e muita fé naquilo que fizer.



Para atrair prosperidade
1 vaso médio
Terra
7 moedas
7 sementes de girassol
1 vela marrom
1 vela verde
1 cálice
Água mineral ou da fonte

Durante a lua cheia, coloque a terra no vaso, enterrando primeiro as moedas, no fundo, e, um pouco acima, coloque as sementes de girassol. Acenda as duas velas: a marrom, à esquerda, e a verde à direita. Coloque a água no cálice e faça o seu pedido – só você sabe qual é a melhor maneira de ganhar o seu dinheiro – e termine com as seguintes palavras: “Que este pedido funcione de forma correta e benéfica”.
Regue o vaso com a água do cálice e repita o seguinte encantamento: “Que a alegria e o bem-estar para mim, o poder do sol possa trazer assim. Rego a árvore da prosperidade com esse feitiço e rego a semente de girassol pedindo isso”.
Dê o vaso a uma pessoa querida ou cuide com muito carinho do girassol que vai nascer.

Na Ervanária Central, você encontra todos esses ingredientes para fazer seu ritual de lua cheia. Amanhã ensinaremos uma simpatia para trabalho e estudos.

Nenhum comentário: