5 de out de 2010

Xô, olho gordo!

 

Infelizmente a inveja é uma verdadeira praga energética que irá conturbar um ambiente familiar ou atrapalhar o dia a dia de uma empresa e seus funcionários. O motivo do porquê isto ocorre é muito mais amplo do que podemos imaginar: insegurança, inferioridade, maldade, falta do que fazer, incapacidade de realizar etc. O mais importante é saber que podemos evitar, superar e eliminar estas energias e pessoas negativas de nossas vidas.
O que não podemos fazer é dar força à inveja alheia, acreditando que elas irão nos derrubar. Aceitar que inveja existe é um bom começo para vencê-la. Acreditar que somos mais fortes que a inveja e os invejosos é uma certeza de que já vencemos.
É muito importante também usar objetos e símbolos de proteção na sua residência, empresa, carro, mesa de trabalho e uma proteção especial para cada pessoa.


Cruz, santos, orixás, arcanjos e divindades protegem os ambientes. Colocar próximo à porta de entrada ou acima da porta de entrada do imóvel. Coloque um adesivo do santo (a) no vidro do carro. Tenha um santo(a) na sua mesa de trabalho. Pode ser São Jorge, Arcanjo Miguel, São Judas, Nossa Senhora, Oxalá, Shiva, Xangô, entre outros.
Fonte: Franco Guizzetti, consultor de Feng Shui

Na Ervanária Central, você encontra diversos produtos para afastar o olho gordo e a inveja alheia. Proteger-se nunca é demais.

Nenhum comentário: