25 de jan. de 2011

2011, ano do Coelho no zodíaco chinês

Do dia 3 de fevereiro de 2011 a 22 de janeiro de 2012, teremos a influência do Coelho de Metal no Horóscopo Chinês. Um ano mais tranquilo, calmo e benéfico.
Segundo os chineses, o ano do Coelho é reconhecido por trazer a paz ou ao menos um respeito pelo conflito ou guerra. Simboliza a graciosidade, as boas maneiras, os conselhos sadios, a bondade e a sensibilidade à beleza.
O Coelho é extremamente afortunado nos negócios e em transações financeiras, favorecendo muito quem realmente quer crescer em 2011. Devemos prestar atenção a tudo que se passa a nossa volta, para não perder as boas oportunidades. Não se esquecer de cumprir com as regras e regulamentos, pois as leis e a ordem serão o máxima neste ano.

Os cinco tipos de Coelhos de acordo com o ano de nascimento
Metal: 1891 - 1951 - 2011
Realista, evita, sempre que possível, qualquer atitude violenta. Seus objetivos são definidos com acentuado bom-senso. Romântismo é sua característica mais marcante. Esconde emoções relacionadas ao passado. Tem inusitada criatividade, encontra soluções originais e corajosas para qualquer tipo de problema.

Água: 1903 - 1963 - 2023
Profunda sensibilidade, emotivo,magoa-se com facilidade. Tem excelente memória. Tem dificuldade para perdoar e esquecer ofensas. Mesmo um tanto tímido, este coelho  é leal, honesto, tranquilo e cordial. É determinado na obtenção dos objetivos se superar a insegurança.

Madeira: 1915 - 1975 - 2035
Idealista e se sai bem nos trabalhos em equipe. Tem ótima ideias, mas nem sempre gosta de executá-las. Cooperativo e excelente chefe de família. São ótimos anfitriões. Tem natureza generosa. Gostam de trilhar caminhos diferentes do que a maioria costuma usar. Gosta da companhia de outras pessoas para se sentir seguro.
Terra: 1879 - 1939 - 1999
Firme, reservado e dicidido. Reconhecido por sua estabilidade e equilíbrio. É muito independente, inclinado a atividades práticas, que o fazem se sentir útil. Ele não fantasia a vida. Sente necessidade de afastar-se das agitações.

Fogo: 1927 - 1987 - 2047
Expansivo e sociável. Adora diversões e reuniões sociais. Apaixona-se com muita facilidade. Não permite que os negócios interfiram na vida pessoal. Expressa-se com facilidade. Sabe coordenar o trabalho de muitas pessoas. Intuitivo, tem flutuações de humor. Percebe o que acontece no fundo da alma das pessoas.
Fontes: Bem-estar, Hoops, Guia Prático de Astrologia Chinesa, Pai Ogum

Nenhum comentário: