5 de mar de 2011

Lua começa novo ciclo

Na sexta feira, dia 4, por volta das 16h30, a lua começou um novo ciclo no signo de peixes. Um alinhamento de sete planetas marca a influência desta sofisticada lua que mexe diretamente com as emoções e sentimentos de todos nós. Peixes é sabidamente um signo emocional e profundo, mas também, às vezes, confuso e com dificuldades em enfrentar a realidade concreta.
Uma lua nova diferenciada pelo excesso de diversas influências planetárias pede comedimento nas ações e decisões, reflexão e entrega. Marte, mercúrio, urano e a influência leve de netuno que se aproxima do signo são os plantes que influenciam esta lua.
Piscianos certamente vivem a fase mais rica do ano, carregada de conclusões e acontecimentos que podem ser inusitados o suficiente para fazer tremer o chão. As influências estão em todos os setores da vida desse sensível signo de água.
Virginianos podem passar por algumas fortes, mas positivas mudanças em seus relacionamentos, podendo começar um namoro ou mesmo uma parceria comercial. A fase é ótima e pode trazer bons resultados a curto prazo.
Arianos, que já sentem a influência de Saturno sobre Júpiter em seu signo, devem aproveitar este momento para a reflexão e também para um novo planejamento em ações de curto prazo, especialmente as relacionadas ao trabalho.
Librianos que já sentem também a mesma influência saturnina devem voltar suas energias para um cuidado maior com sua saúde e dia-a-dia de trabalho. Novas propostas e novos projetos devem ser estudados e aceitos.
Taurinos que têm trabalhado como nunca sentem o aumento da demanda e podem esperar por mais projetos relacionados a grandes empresas. Novos contatos, trabalho em equipe e envolvimento com a internet serão o carro-chefe de seus empreendimentos futuros.
Escorpianos estarão apaixonados, pois vivem um momento de magia. Mas isso pode acontecer em todos os setores. O coração estará presente em tudo o que fizerem neste período. Criatividade também vive um momento de gloria.
Geminianos também em um momento de glória em sua carreira podem esperar por resultados rápidos em suas investidas. O sucesso e a melhora da imagem serão as recompensas do período.
Sagitarianos devem colocar grande parte de suas energias em dificuldades domésticas que estão presentes já há muito tempo. A fase promete colocar um ponto final em problemas, pois uma nova fase começa em poucos dias. Os amores agora ficam mais sérios.
Cancerianos podem sentir nos próximos dias um certo esfriamento em seus negócios, mas não devem se preocupar. Questões de viagens e estudos, neste período serão o carro-chefe de suas investidas.
Capricornianos passam por um novo momento de oportunidades sociais e contratuais. A fase é ótima para firmar sua posição no mercado.
Leoninos que passaram por um difícil período no trabalho, agora podem esperar boas e lucrativas parcerias e, apesar de ainda estarem em um período de mudanças, estes serão apenas de ajustes necessários para o prosseguimento de seus negócios.
Aquarianos podem comemorar a abertura de portas relacionadas a novos projetos e aumento de seus rendimentos. Mas tomem cuidado com gastos desnecessários. A fase ainda é de comedimento.
Lua nova positiva, mas que requer alguns cuidados para evitarmos tropeços. Boa sorte a todos nós!
Fonte: Eunice Ferrari para o Terra

Nenhum comentário: