3 de abr. de 2011

Lua nova em áries promete bons começos

Neste domingo dia 03 de abril por volta das 11h30 a lua começa seu novo ciclo no signo de áries, também um signo de começos. Arianos e librianos que já passam por processos intensos de mudanças há mais de dois anos serão mais uma vez os mais atingidos por esse movimento lunar. As energias, apesar de carregadas com a entrada de Marte nesse mesmo signo e sua união a Urano, prometem bons inícios. Sua união com Júpiter e Mercúrio, mesmo retrógrado, promete negociações e alguns acordos que podem trazer ótimos resultados a partir do mês de junho. Leia mais a seguir.
Fonte: Eunice Ferrari



Arianos, principalmente, sentem essa energia com muita força. As mudanças continuam uma atrás da outra, mas desta vez elas trazem uma pitada de racionalidade e capacidade de lidar com novas estruturas.
Librianos estarão mais voltados para as parcerias e os relacionamentos pessoais. Caso esteja só, alguém completamente diferente começará a mexer seriamente com seu coração. A fase promete mudanças no setor, mas pede certo comedimento nas ações e atitudes. Nenhuma ação ou reação baseada no impulso dará certo, portanto, mantenha o controle sobre suas emoções.
Taurinos pedem um tempo à vida mundana e rotina social para o descanso. O período é ótimo para a reclusão, a solitude e os trabalhos solitários. Bom também para rever hábitos nocivos de saúde e fazer exames de rotina.
Escorpianos devem também priorizar a saúde, pois as mudanças no trabalho continuarão e por isso você deve manter uma rotina saudável. Quando a demanda aumenta, a desorganização pode se instalar juntamente com o estresse.
Geminianos terão ainda mais oportunidades de acordos e negociações com grandes empresas, clubes ou instituições. Tomem cuidado apenas com a assinatura de contratos neste período. Se puder, deixe para a terceira semana do mês.
Sagitarianos passam pelo melhor período do ano com relação ao seu coração. Uma ótima fase mais voltada para o amor tem novo começo neste ciclo lunar. Alguém pode provocar uma gostosa paixão como há muito não sentia. O relacionamento com os filhos também melhora consideravelmente.
Cancerianos que passam por mudanças desde 2008 agora terão novas oportunidades em sua carreira. Alguma nova proposta certamente surgirá, seja você autônomo ou não. Deixe que as coisas aconteçam, sem nenhum controle de sua parte.
Capricornianos que também passam por um momento de estresse podem com as energias lunares retomar conversas e manter um agradável clima doméstico e familiar.
Leoninos passam por um ótimo momento de otimismo e projetos para o futuro. Os planos de carreira estão todos em alta. Os contatos com pessoas e culturas diferentes da sua podem abrir algumas portas. Plante, pois a colheita chega em poucos meses.
Aquarianos passam por um momento mais tranquilo, mas a lua nova junto com Marte e Mercúrio em áries promovem uma fase de muito movimento e eventos sociais. Amizades, novas e antigas, farão toda diferença em sua vida neste momento. Um novo contrato de trabalho pode surgir.
Virginianos passam por um momento de aprofundamento emocional importante para que os próximos passos sejam dados. A fase é ótima para firmar sociedades e parcerias que envolvam grandes quantias de dinheiro. Fase boa para ganhos financeiros.
Piscianos passam por um período mais voltado para as finanças e devem mantê-las sob controle neste momento. A fase pode trazer ganhos, mas também perdas, portanto, seja comedido e não se envolva em investimentos arriscados.
As energias estão bastante densas, mas esta lua nova ameniza algumas delas. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: