17 de abr de 2011

Numerologia da placa do seu carro

Onde houver números, haverá uma energia predominando. Cabe à numerologia interpretar estes fenômenos e auxiliar na elevação da vibração numérica ali presente.
Há alguns anos atrás, antes de ingressar no estudo profissional da sabedoria dos números, resolvi trocar de carro. Não precisei de muito tempo para começar a ter vários contratempos com ele: tentativa de roubo, quebra de vidros, acidente em estrada...

Sinceramente isto nunca havia acontecido comigo. Ao analisar a placa do carro, a resposta: havia uma vibração numérica totalmente contra indicada. No começo desacreditei da eficácia da harmonização da placa, mas resolvi tentar. Resultado: nunca mais tive qualquer problema relacionado ao carro.
As vibrações que devem ser evitadas na placa do carro são as seguintes:


- 13: pode causar inconvenientes desagradáveis, como arranhões na pintura, amassado nas rodas, acidentes banais e inexplicáveis, que, em geral são chateações sem maiores consequências;
- 16: cuidado, pois ela trás uma tendência a acidentes graves;
- 18: aqui o risco está associado ao roubo do automóvel;
- 22: em especial é desaconselhada em carros de jovens, que, sob esta vibração numerológica, podem fazer verdadeiras loucuras pilotando o veículo.

Para chegar a estas conclusões, a numerologia se baseia na sabedoria dos arcanos do tarô, que simbolizam toda a inteligência existente no homem e no universo. Você mesmo pode facilmente contornar estes imprevistos através da harmonização da placa do carro.

Comece analisando as letras e os números em separado, depois some-os.
Caso a placa apresente 13, 16, 18 ou 22 na soma das letras, dos números ou de ambos, precisará ser harmonizada em 11, que significa proteção divina e bênçãos para os ocupantes do carro.

Vejamos este exemplo de placa de carro: CRD 0377

C R D 0 3 7 7
3 9 4
16 17
7 + 8
15
6

Neste exemplo vemos que a soma das letras da placa do carro apresentam o número "16", que deve ser evitado. Para chegar ao novo equilíbrio acrescente a letra "E", bem pequena, logo após as letras da chapa.

C R D E 0 3 7 7
3 9 4 5
21 17
3 8
11

Um outro exemplo: DAM 1233

D A M 1 2 3 3
4 1 4
9 + 9
18
9

Aqui a soma das letras e dos números apresenta o número "18", que deve ser evitado. Para chegar ao novo equilíbrio acrescente a letra "K", quase imperceptível, logo após as letras da chapa.

D A M K 1 2 3 3
4 1 4 2
11 9
2 9
11

Utilize a tabela abaixo para converter as letras da placa do seu carro em números:
1 2 3  4 5  6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Fonte: Monycka Sgharbi - escritora, radialista e numerologista

Nenhum comentário: