25 de mai de 2011

O que fazer para quebrar maldição

As pessoas deveriam ter mais cuidado com as palavras que dizem às outras, levar em conta a intenção do que foi dito e a potência da energia. Certas palavras são como uma arma letal e podem fazer estragos na vida de alguém, sem que essa pessoa saiba o motivo de suas vidas não darem certo. Uma maldição é capaz de trazer muito mal para quem recebe e para quem proclama por vários anos, se não for quebrada, desfeita ou perdoada.
Mesmo em pleno século 21, encontro pessoas que têm maldição rogada por ex-mulher ou ex-namorado para que não seja feliz no amor, por exemplo. Também vejo maldição familiar que alguém no passado lançou para um ancestral e que afeta todos os familiares, por gerações.  Mas, afinal, o que é uma maldição? O ato de amaldiçoar significa "usar uma linguagem insolente e de baixo calão contra alguém, blasfemar; invocar poder divino ou sobrenatural para enviar o mal à outra pessoa; praguejar com palavras ardentes e irreverentes; trazer grande mal sobre alguém, afligir."

Um tipo de maldição muito comum é a que vem de família ou maldição hereditária, que vai passando de geração a geração, fazendo seus estragos até que seja aniquilada ou quebrada. Este tipo de maldição e uma energia maligna invisível vão se espalhando pelas gerações.
E como quebrar esta maldição? Vai depender se ela existe mesmo, qual a origem, quem a "jogou" e por quê. Com estas informações, fica mais fácil saber como anular o mal.
Mesmo que não saiba de onde veio, se tiver a certeza de que ela existe, são três coisas que a pessoa ou família deverá fazer:
1) Perdoar quem proferiu. O perdão quebra qualquer energia negativa.
2) Procurar orientação de seu sacerdote religioso e explicar o que está ocorrendo com você e seus familiares. Se ele não sabe o que fazer ou não acredita no seu relato, procure um religioso que acredite e possa ajudá-lo.
3) Faça todos os dias a Oração de Quebra de Maldição (confira no link acima).

Oração para Quebra de Maldição

Em nome do pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Anjo do mal, levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do Altíssimo.
Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros de equipe e servos dos ministérios...
Pelo poder do sangue de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz), rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldições, encantamentos, rituais, poderes psíquicos, obras de feitiçaria enviadas para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios.
Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.
Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram.
No nome de Jesus, abençoamos os que nos amaldiçoaram.
Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leves para Sua Luz e os envolva na misericórdia do Deus Vivo.
Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, Amém.
Repasse estas instruções a seus familiares e veja, em pouco tempo, as mudanças em sua vida.
Fonte: Franco Guizzetti

Nenhum comentário: