27 de nov. de 2017

Oração de São Jorge para proteger o carro

Seja para ir ao trabalho,  levar a família, viajar, o carro, muitas vezes, é um bem conquistado com muito sacrifício. Protegê-lo contra inveja, assaltos, roubos e acidentes é uma prática importante de ser feita. Então, ensinamos aqui uma oração. E você pode acessar o vídeo para saber mais sobre o ritual:




Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem. Necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço: protegei o carro contra inveja, acidentes, assaltos e roubos, São Jorge. Guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente, através de vossa proteção, a graça que estou suplicando e vos serei fiel e eternamente reconhecido e grato. Amém!”

Nenhum comentário: