24 de jan. de 2017

A hierarquia dos anjos


Você sabia que, de acordo com o dia e o mês de seu nascimento, há um anjo correspondente?
E que cada anjo tem uma hierarquia?


Sim, eles são guardiões e mensageiros de Deus importantes e fazem parte de grupos de anjos, os quais há um anjo príncipe para cada uma das nove hierarquias, divididas em três grupos.



Segundo a pesquisadora Monica Buonfiglio, em seu livro "A Magia dos Anjos Cabalísticos" (que você pode encontrar na Ervanária Central), "na primeira divisão (degrau) estão os Serafins, os Querubins e os Tronos. Estão no primeiro degrau porque estão ao redor do trono de Deus, no ponto mais alto do céu. Na segunda divisão (degrau) estão as Dominações, as Potências e as Virtudes. O terceiro degrau é onde estão os anjos mais próximos dos seres humanos, que mantém contato com o mundo material. São os Principados, os Arcanjos e os Anjos."




Serafim: caridade e inteligência. Príncipe Metatron.

Querubim: sabedoria divina, aliada ao temperamento jovial. Príncipe Raziel.
Tronos: grandeza divina, através da música. Príncipe Tsaphkiel.
Dominações: tem o governo geral do universo e atendem mais rapidamente quando utilizamos os instrumentos mágicos para as invocações. Príncipe Tsadkiel.
Potências: protegem as leis do mundo físico e moral, preservam a procriação dos animais. Príncipe Camael.
Virtudes: promovem os milagres da cura. Príncipe Raphael.
Principados: responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Príncipe Haniel
Arcanjos: transmitem mensagens importantes, defendem países, pais e família. Príncipe Mikael.
Anjos: cuidam da segurança do indivíduo no corpo físico. Príncipe Gabriel.

Para cada um deles, há meditações e versículos da Bíblia. Estar em sintonia com seu anjo protetor é uma prática maravilhosa. Venha saber mais sobre esses guardiões encantadores. Livros, imagens, amuletos, pequenos acessórios para carregar na carteira. Temos uma infinidade de produtos que o ajudarão a fazer a ancoragem do seu anjo. 

Nenhum comentário: